Em Santa Ernestina: Casal é abordado dentro de veículo em estrada rural

Compartilhe esta notícia:

Alguns papelotes contendo cocaína foram localizados no interior do automóvel.

No sábado (13), os policiais militares Lucas Marcos e Valdenir Maurício, da cidade de Santa Ernestina, compareceram na Delegacia de Polícia, informando que naquele dia, por volta das 20h15, se dirigiram até uma propriedade rural, com o objetivo de atender solicitação formulada por um morador do local, dando conta da existência de um veículo VW/Gol, parado há horas, na entrada do sítio, causando medo aos moradores.

Os PMs, para lá se dirigiram, abordando os ocupantes do veículo, um jovem de 26 anos de idade e uma adolescente de apenas 15 anos de idade.

Os policiais militares disseram que o jovem confirmou ter mantido relações sexuais com a adolescente, a qual teria dito aos PMs que havia mantido tais relações sexuais contra a sua vontade. Foi acionado o Conselho Tutelar, assim como a mãe da jovem adolescente, seguindo rumo à UPA e depois para a Delegacia de Polícia.

Com base nos depoimentos prestados pelos policiais foi iniciado o auto de prisão em flagrante delito. No entanto, ao serem ouvidas, a conselheira tutelar e a genitora da adolescente disseram ter presenciado a jovem voltar atrás e dizer à médica da UPA que havia consentido as relações sexuais, não tendo ocorrido o estupro.

O elemento foi ouvido sobre os fatos, tendo negado a prática do crime de estupro. No automóvel, os PMs encontraram três porções de cocaína, assumidas pelo indivíduo, dizendo que se destinavam ao seu consumo. Já a adolescente informou à sua genitora não ter feito uso de drogas.

Diante da ausência de elementos de prova da materialidade do delito de estupro, entendeu o Delegado de Polícia pela apuração dos fatos, através do competente inquérito policial, sendo o conduzido liberado.

Compartilhe esta notícia: